A conduta do casamento civil

O momento tão esperado chegou: você está indo para dizer "sim" para o prefeito. Atualizar sobre o andamento da cerimônia de casamento civil.


A cerimônia de casamento civil ocorre em uma sala da prefeitura reservada para casamentos civis na cidade da menina, o noivo ou cidade de residência do casal. Veja o casamento civil na prática.
Você pode escolher o dia que melhor lhe convier, excluindo feriados e domingos. O tempo é definido por autoridades municipais.
A noiva eo noivo estão instalados na primeira fila na frente do prefeito ou de um dos seus adjuntos: a noiva é colocado à esquerda do noivo e as testemunhas vêm ao lado deles.
Os pais, irmãos e avós estão sentados em segundo lugar. Outros convidados sentar-se como e quando eles chegam.

Na entrada do prefeito, todo mundo sobe. Depois de uma palavra de boas-vindas, o prefeito expõe cônjuges lição de casa, lendo artigos do Código Civil.
Art. 212. Cônjuges devemos uns aos outros fidelidade, socorro e assistência.
Art. 213. Os cônjuges são conjuntamente a direção moral e material da família. Eles fornecem para a educação das crianças e preparar o seu futuro.
Art. 214. Se os acordos nupciais não abordam a contribuição dos cônjuges para as despesas da casa, eles contribuem na proporção de suas respectivas capacidades.
Art. 215. Os esposos se comprometem a vida de comunidade.


O prefeito então perguntou ao marido se eles fizeram um contrato de casamento. Então, todo mundo levanta-se para ouvir o compromisso do casamento e consentir casar.
"Mr. X, você consente a tomar a esposa Senhorita Y? Y senhorita, você concorda ser a esposa de Mr. X?"
(Isso é quando você tem que responder "Sim"!)
Se não houver nenhuma consagração religiosa, o prefeito, em seguida, dá a alianças casados.


A cerimônia termina com a assinatura dos registros. O primeiro sinal de noiva, em seguida, o noivo e, finalmente testemunhas. Se ele tem um casado, o prefeito pode ordenar um discurso personalizado. Então o livro de família é dado aos recém-casados. A montagem toma menos do que 1 hora.


Se o casamento civil não é seguido por uma cerimônia religiosa, em seguida, vem o momento de parabéns, imagens e finalmente o vinho tradicional de honra.

nomeadamente
- Geralmente, o casamento civil está acontecendo em privado se ele é seguido pelo casamento religioso. Caso contrário, se o seu casamento é único civil, o destaque da cerimônia e todas as pessoas que você enviou um convite são convidados.
- Se o casamento civil é imediatamente seguido pelo casamento religioso, enquanto que, tradicionalmente, a noiva vai usar o vestido e terno do noivo. Se ela ocorre offline antes do casamento religioso, a noiva vai usar um vestido ou um terno, e, possivelmente, um chapéu e luvas, enquanto o noivo está vestido com um traje tradicional.
- É um ato público na porta do salão do casamento deve permanecer aberta para que uma pessoa se opôs ao casamento para entrar na sala.