programa casamento civil: Dicas para preparar o seu casamento

Os requisitos para o casamento

- ser grande
Apenas uma dispensa por motivos graves emitidas pelo Ministério Público pode autorizar o casamento de menores.
- Segure capacidade jurídica, diz o contrário sã.
Um adulto sob tutela deve obter tanto a autorização de seu pai e sua mãe ou, na sua falta, o conselho de família.
- Não se unidos por certo parentesco, legítimo ou natural.
Na verdade, é proibido se casar com um ascendente directo, descendente ou cônjuge, irmão ou irmã. Ou seja, entre pais e filhos, avós e netos, irmãos e irmãs de sangue, mas também entre pai e filha, madrasta e filho. Uma isenção é possível em caso de morte, mas não em caso de divórcio entre as pessoas que une nenhum parente de sangue.
No entanto, a lei francesa permite o casamento entre primos de primeiro grau, e tolerar entre tia ou tio e sobrinho ou sobrinha, com uma isenção concedida pelo Chefe de Estado.
- ser único
A lei também proíbe a poligamia; portanto, proibida a celebração de um novo casamento até que a anterior não é dissolvido.
O viúvo ou divorciado deve apresentar um atestado médico de gravidez, e depois esperar 300 dias a partir da data da viuvez ou sentença de divórcio.

Veja também: As melhores citações sobre casamento

citações wedding

a celebração

- Quem? O casamento deve ser feita por um oficial de estado civil, o da Câmara Municipal, na presença de duas testemunhas e quatro, no máximo, 18 anos, pelo menos. Na sua ausência, os funcionários da Câmara Municipal pode atuar como testemunhas.
- Onde? O casamento deve ser celebrado em uma cidade com a qual pelo menos um dos cônjuges tem laços duradouros ou no pai comum.
- Quando? Embora este é o mais comum, você não tem que se casar no sábado. Geralmente, a noiva eo noivo escolher para celebrar este dia apenas após o casamento religioso. Mas você pode entrar em sua união civil diariamente, exceto feriados e domingos (salvo acordo em contrário com o prefeito da cidade).
Nada impede também a noiva e do noivo para o casamento civil de poucos dias ou meses antes do casamento religioso, se houver. Se as datas de mudança, o casamento civil deve preceder o casamento religioso.

e também

- o papéis para fornecer, veja os documentos necessários para o casamento
- A audiência conjunta futuros esposos pode ser solicitada pelo registrador. Ele também pode, se julgar necessário, pedir para falar separadamente com qualquer dos cônjuges.
- Os futuros esposos também deve conter o nome completo, profissão e endereço de testemunhas e fazer proclamas na Câmara Municipal. O casamento pode ser celebrado após o décimo dia dos proclamas.
- Em caso de casamento no estrangeiro , assim que o casamento entre um cidadão francês e um (e) Foreign (e) foi celebrada e registrada pelo oficial do registro local, ele deve ser uma transcrição nos registros estaduais Consulado civil de França.

Aqui é os vestidos 2016 casamento noivas baratos:

Veja também: vestido de noiva 2017-2018: os mais belos vestidos de casamento

2017-2018 vestidos de casamento© iStock

Também no aufeminin:
> a organização do casamento: Quem faz o quê?
> Nossas dicas para escrever seus votos de casamento
> O vestido de noiva de acordo com o meu morfologia?